domingo, 13 de janeiro de 2013

VENDA DE CRISTAIS


Os anjos são seres celestiais, e os cristais tem  o poder de trazer equilíbrio ao ser humano, equilíbrio que perdemos com nossas apreensões diárias na luta pela sobrevivência.
Luta que nos tira do contato com nossa essência raíz- a Natureza-, mas que, essas pedrinhas bonitas e coloridas têm o poder de nos conectar novamente.
O cristal é um condensador que pode absorver, armazenar, projetar e focalizar energias sutis, é programável, pois segue instruções sem resistência e exerce um efeito ativador sobre os chacras.
Existem diversos cristais na natureza e cada tipo é dotado de um "dom", ou melhor de uma virtude específica, pois cada tipo de pedra possui uma energia individual, resultante não apenas de sua composição química, mas também do seu processo físico de formação.
É como se cada cristal possuísse memórias diferentes em relação ao processo de formação do universo. Cada um vibra mais forte um tipo de energia.
Imagine então tudo isso junto: pingentes de anjinho de cristal em quartzo rosa, quartzo cristal, quartzo verde, quartzo azul e ametista... Veja as qualidades de cada cristal a seguir:

AMETISTA: transmuta as energias negativas , bom para equilíbrio do chakra coronário, responsável pelos centros nervosos e cérebro, também estimula a intuição.
QUARTZO AZUL: é calmante, estabilizante, bom para equilíbrio do chakra da garganta, responsável pelo sistema vocal e respiratório e é ligado às glândulas tieróide e paratiróide. Responsável pela criatividade superior, para melhorar a comunicação, criatividade, iniciativa, independência.
QUARTZO ROSA: Energia do Amor, traz paz no coração, equilíbra o chakra cardíaco, responsável pela glândula timo e o coração. Pedra que incentiva o amor, regula as energias emocionais, tem função calmante.
QUARTZO VERDE: Energia Curativa, equilíbrio. Fortalece a saúde em geral, tonifica e estimula a circulação sangüínea e restabelece a energia do corpo. Equilibra o físico e emocional. Pedra da saúde.
QUARTZO CRISTAL: Bom para tudo, por sua maneira fácil de usar e alinhar os chakras. Possui todas as cores. Possibilita o desenvolvimento da conscientização em mentes ainda adormecidas. Promove a cura, funciona como energizador.

VENHA VER DE PERTO AS NOSSOS CRISTAIS PARA PROTEÇÃO, HARMONIZAÇÃO E EQUILÍBRIO.

TODOS OS CRISTAIS JÁ PASSARAM PELO PROCESSO DE LIMPEZA E PURIFICAÇÃO ENERGÉTICA. PODEM SER PROGRAMADOS TAMBÉM DE ACORDO COM SUAS QUALIDADES (refente a pedra) PARA AUXÍLIO (fazemos a programação para você). 
E A UM PREÇO BEM ESPECIAL...

TEMOS PINGENTES EM OUTROS FORMATOS TAMBÉM (clique nos links abaixo)
PINGENTE CORAÇÃO EM QUARTZO ROSA
PINGENTE EM QUARTZO RUTILADO
PINGENTE EM QUARTZO FUMÊ 
MAIS PINGENTES EM QUARTZO
ANÉIS DE QUARTZO AJUSTÁVEIS  
(Clique nas imagens para visualizar melhor)

Os produtos podem se adquiridos no nosso espaço EUSOU Núcleo de Terapias Complementares  e também pelo correio, sendo o pagamento feito através de email de cobrança emitido pelo Pagseguro com o valor do produto + frete calculado pelo Pagseguro de acordo com o seu CEP e preferência (PAC ou SEDEX).
Pagamentos podem ser através de boleto, transferência ou cartão de crédito. 
Basta nos enviar email eusou@eusoumaisterapias.com.br informando seu interesse.