quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cura emocional rápida para Relacionamentos

Todos os relacionamentos são baseados em Energia. Relações positivas refletem intimidade em todos os aspectos da união: mental, físico, emocional e espiritual. A energia de um casal amoroso em uma relação íntima combina de forma harmoniosa, permitindo que o amor e boas emoções a fluir entre elas facilmente e livremente.
Inversamente, quando um casal está em um relacionamento ruim, discutir e brigar, os campos de energia não se misturam e não fluem. Eles realmente se chocam  e se repelem, manifestando-se como o atrito ainda mais doloroso.
Mestre Choa Kok Sui Cura Prânica ® utiliza técnicas esotéricas para desintegrar os pensamentos negativos e emoções dos casais. Isso ajuda a capacitar os indivíduos a reagir menos com as energias negativas, bem como promover que a boa energia flua livremente entre os dois parceiros em um relacionamento.
O próximo passo é aumentar a intimidade. Muitas vezes os casais não conseguem entender que a intimidade é mais do que sexo. Quando a intimidade só existe no corpo físico, ele tende a desaparecer quando as mudanças de corpo físico.
O mesmo acontece em um nível emocional. Quando as emoções mudam, o mesmo acontece com a intimidade. Os chakras do coração de duas pessoas tem que ser altamente ativados e estar em sintonia um com o outro para formar uma "conexão coração". Este método energético faz o amor de um para o outro acontecer  "sem esforço".
No nível mental, as pessoas costumam colocar os defeitos do seu parceiro e fraquezas sob um "microscópio" ao invés de focar os traços positivos. Uma técnica fácil é mentalmente melhorar as qualidades positivas que seu parceiro tem, não importa quão pequena.

Em primeiro lugar, silenciosamente faça um inventário de qualidades positivas do seu parceiro. Então mentalmente elogie-o para as coisas boas que você vê nele. E, finalmente, fisicamente diga para a pessoa quão maravilhosa e especial ela é. Faça isso regularmente, especialmente quando as coisas estão difíceis. Regar a pessoa com boa energia e um feedback positivo e assista-a florescer à medida que aspira a vida até o seu louvor.
Do ponto de vista espiritual, é importante que os campos de energia de duas pessoas em um relacionamento se fundam. Quando projetamos o amor, o amor é projetado de volta para nós. Nós temos o poder para, literalmente, aproveitar a energia para criar efeitos positivos e invocar a cura em nossos relacionamentos.
Na Cura Prânica, para curar energeticamente e criar relacionamentos bem sucedidos e amorosos, é muito importante praticar a Meditação dos Dois Corações. Isto irá ajudar a limpar as energias de estresse de cada um acumulada em um dia estressante. Esta meditação poderosa primeiro ativa o Chakra do Coração que ajuda você a ter maior compreensão com o seu parceiro. Em seguida, o Chakra da Coroa é ativado para experimentar unidade de Alma. Esta meditação simples é ótima para remover o estresse, raiva e ressentimento, bem como promover a natureza amorosa dentro de você e seu parceiro.
Para obter melhor efeito, o casal deve praticar estas técnicas simples em conjunto para experimentar uma fusão da aura e chakras. Com mais prática, eles podem até mesmo experimentar uma fusão de corpo, mente, coração e alma!
Extraído do site: www.pranichealing.com